sexta-feira, 22 de julho de 2011

Restos

Onde vc esta?
Estou chegando me aguarda.

Nem sabia o que dizer mas precisava fazer isso.

Magro, blusão novo, sapatos novos
Barbeado, jeito de cansado

Tranquila e calma,
Olhei em seus olhos,
Ele não olhava nos meus

Falou de muitas coisas
Mas não me falava nada.

Eu falei tudo mansamente.

Ele, mãos na nunca, virava o pescoço para os lados

Levantou, pegou um bloco e uma caneta, sentou de novo.
Nao fez nada. 


Falou: este sou, real 


Aluguel atrasado...
Telefone atrasado...


Eu silenciei.

Olhou-me dentro dos olhos...
Ficou me olhando

Quebrei o instante estranho...

Ri e disse estou apaixonada pelas coisas que ando fazendo.

Foi assim.

4 comentários:

  1. Vamos juntar os restos que trará o instante...
    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Paixão, razão pela qual se lança a mão no inexplicável prazer de ser o q sempre se quis...

    De resto, viver sempre foi um verbo incerto

    ResponderExcluir