quinta-feira, 28 de junho de 2012

Gostava mais dos dias a correr atrás dos ventos ,
dias de abrir a janela e não esperar nada, nem resposta nem saídas...
Nasci na vermelha terra de Veríssimo, carrego em mim sonhos e histórias
encantadas ou não.
Cada vez que mudo minha rota, paro e penso numa Bibiana
cheia de coragem, gostaria de ser uma personagem também.
Quem sabe de um escritor cheio de boa vontade, com muita fantasia
uma dose de malícia e muita generosidade
para fazer uma história enfeitada simples e linda.
Gostava mais dos dias que ventava em mim, sem nada desmanchar.

5 comentários:

  1. Linda, obrigada por ter visitado meu blog, fiquei super feliz!
    E tenho certeza que A Mágica Está Aqui no seu blog.
    ''Borboleta parece flor que o vento tirou pra dançar...''
    Beijinhos♥'
    http://amagicaestaaqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sopram palavras bonitas...
      teu blog cheio de estilo e beleza confirma, beijos

      Excluir
  2. Bibianas fortes e apaixonadas trazem na pele a poesia da vida bordada pelos ventos.

    ResponderExcluir
  3. Bela prosa poética. Teu blog é inspirador.

    ResponderExcluir