quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Sou simplesmente
Uma parte de tudo que esmero
Sou apenas aquilo que espero

Todavia ,enquanto vivo
Cada momento
Pago centavo por centavo
Por meus sentimentos

Amo simplesmente
Porque o amor é eterno
Não porque esperam de mim
Que eu conheça e respeite
Todos sentimentos fraternos.

Não sou assim
Se me perguntarem,
Se me olharem com atenção,
Entenderão,
Que sou livre, que sou
Aquela a quem todos amaram
Contudo, jamais conquistaram

Posto que sou Lilith
Assim mesmo,sem véu
E sem pudor...
Apenas eu, afeto,verdade,
E amor...
Duvidam?
Paguem para ver...
Ou têm medo do amanhecer
Sem o seu deus...

2 comentários:

  1. Tu tem uma veia pra poesia que dá gosto...!

    Valeu pelo comentário sobre a indagação da minha última postagem. Coloquei aquilo lá para ver a opinião dos amigos!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila!
    Me senti muito lisongeada ao te ver seguidora do meu Blog...
    Feliz...Porque ele é tão despretencioso, inconstante e acho até que direcionado pra satisfazer o meu ego, que achei que nunca nenhuma pessoa que não fosse estritamente amigos próximos poderiam querer acompanhá-lo.Obrigado.Adorei, porque assim pude chegar a teu blog que é absolutamente tocante de almas...
    Amei tuas poesias...
    Beijos e bem vinda
    Com carinho

    Gisa...

    ResponderExcluir